1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperacao de chave de rede wireless no Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Conde, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2035)

1. Conde

Conde Power Member

Boas,

Gostava de saber se existe para o windows vista um programa que recupere a password da rede wireless (a password esta la inserida, mas ta com a mask dos dots).

PS. nao vou entrar em redes alheias :007:, apenas vou formatar o portatil de uma amiga e ela nao sabe a password da rede wireless caseira.

Obrigado desde ja.

2. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Se é uma rede wireless caseira e ela se esqueceu da key, pode aceder ao router e mudá-la não?

3. Morais

Morais Power Member

Ai tens a tua resposta, e, não, a password em si está encriptada dentro do Vista.

4. Conde

Conde Power Member

pensei que fosse facil subentender que ela nao percebe nada de routers/computadores .. dado que nem a formatacao do pc sabe fazer... :) E eu nao me posso deslocar ao casa dela para aceder ao router pois mora longe....

Quanto à password estar cifrada ... isto é uma alteracao exclusiva do vista? é que no XP supostamente também diziam que estava cifrada mas depois era possivel revelar as passwords escondidas por asteriscos ou dots...

Partilhar esta Página