1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Recuperação de Conta HOTMAIL.COM - Como fazer?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por megabbyte, 26 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1444)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boa tarde,

Tenho um cliente que ao entrar na conta www.outlook.com com a conta @hotmail.com apareceu a dizer que alguém estava a usar a conta e para isso tinha que recuperar o acesso. Acontece que a conta já tem alguns anos, e o email associado a conta ele não se lembra de quem é, aparece algo como ni****@hotmail.com, não faz ideia de quem seja.
    No site caso não se tenha acesso ao email pede algumas informações necessárias para recuperaçao da mesma, mas quando se insere o código postal dá logo erro. A minha duvida é, existe algum meio qual possamos contactar por telefone ou email para recuperação da conta? As informções que pede, podem nem coincidir, mas eles certamente conseguem ver o IP que usa para aceder a conta, esse é o mesmo. Mas preferia telefonar para algum apoio para explicar tudo isso..
    Não faço ideia como recuperar a conta e é mesmo muito importante fazê-lo..

2. nielsky

nielsky Power Member

Ha uma outra forma.

Seleccionas repor password. A seguir vai a aparecer duas hipoteses
    1. enviar uma hiperligação para reposição de
    2. responder um questionario.

Seleccionas a segunda opção e respondes o questionario, indicas um email alternativo que será onde vais receber um email para repor a password.

Ao recuperar o email é aconselhavel alterar todos os dados para reposição da password, inclusive o email alternativo.

Qualquer duvida disponha.

3. megabbyte

megabbyte Power Member

Obrigado pela dica.. mas quando fiz isso, o questionário vai directamente para a Microsoft, e nao aprovam as respostas de segurança que eu dei, por isso preferia contacto telefónico, pois resolvia a situação. Porque com o questionário parece-me ser muito automático, e respondem sempre a dizer que a informação não coincide.

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2012
  4. woodyy

woodyy Power Member

Estás com azar(ou o teu cliente) ... É muito comum contas "@hotmail" acabarem bloqueadas por causa de spam bots que de alguma forma conseguem os dados das conta para poder enviar spam.

Aconteceu comigo, porque deixei de verificar a caixa de correio, apenas o usava para o msn. Se o e-mail alternativo já foi mudado, ou dás informações mesmo muito convincentes(muito mesmo) de que és o verdadeiro dono da conta ou nunca mais terás acesso a ela.

Felizmente já tinha migrado tudo o que era importante para outro serviço(Gmail), já a prevenir algo do género. O suporte dado a este problema em concreto é realmente muito fraco e, como disse, a menos que tenhas sorte, vais ter de criar nova conta e esquecer essa.

5. megabbyte

megabbyte Power Member

Pois, tenho procurado numero de apoio, e nada. Nao ha quem consiga ajudar.. O cliente vai ter qq coisa ma.. :/

6. vsmn

vsmn Power Member

Lembro-me que há cerca de 1/2 meses atrás um user teve um problema semelhante e ligou para a MS Portugal. Resolveram-lhe o problema quase que instantaneamente mas, sinceramente, não me lembro do tópico ou do nick.

7. calecute

calecute Power Member

8. megabbyte

megabbyte Power Member

Obrigado pelas informações.. Já entrei através desse número em contacto, e vou receber um email para atribuir nova password.. por acaso foi rápido, só achei estranho não me terem pedido nenhuma informação do email. lool.. mas melhor para mim como técnico.. ficava lixado este tipo de tratamento como cliente. :)

9. woodyy

woodyy Power Member

Deves ter apanhado um assistente muito prestável porque aquele que me atendeu não me deu hipótese, disse que só através daquele questionário e que se não o conseguia recuperar por esse método então mais valia criar outra conta ... Enfim.

Partilhar esta Página