Boas a todos! agradecia muito se alguem me podesse ajudar neste problema Bem, estava a criar um partiçao num disco com o norton partition magic quando alguem se lembrou de fechar o portatil e entrou em hibernaçao... acontece que aquilo deu barraca e nao consigo entrar no disco! ja tentei ligar o disco por usb e aparece uma mensagem k diz: "F:\não esta acessivel o ficheiro ou directorio esta corrompido e iligivel" ja tentei tambem em modo de segurança e nada... tentei tambem programas para recuperar os dados como o : -Flobo_Hard_Disk_Repair_1.0 -Stellar Phoenix NTFS mas nao sei trabalhar bem com eles Porfavor ajudem-me com este problema sem recorrer ao format C:
getdataback ontrack easy recovery ... entre outros mas estes são os melhores ... não sabes usa-los ... experimenta ler as instruções e tutoriais ...
Sabes me dizer se esses programas q falas...tb resolvem situaçoes em q formatamos o pc, (apenas formataçao, nada d eliminar particoes e criar novas), e recuperar os dados da instalaçao anterior? nomeadamente meus documentos e afins?