1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperação de dados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Teixa, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 672)

1. Teixa

Teixa Power Member

Boas pessoal,

Pretendo tentar recuperar ficheiros num disco de um portátil que foi formatado e reescrito, sei que é pouco provavel que recupere todos os ficheiros mas os poucos que recuperar podem ser suficientes. A minha pergunta é qual o software que recomendam e se é possível fazer a recuperação estado a ser usado o próprio disco (visto tratar-se de um portátil).

Obrigado desde já pelas respostas... comps.

2. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Easy recovery Professional sem duvida.

3. Inoculado

Inoculado Power Member

qualquer software do genero ,n sei se o easy sera o melhor mas ha varios ,pa todos os gostos ha uns mais profissionais do q outros isso vais te aperceber . nao é certo q recuperes todos os ficheiros
    aconselhava te antes ,instalares o linux ou correres o cd live .
    Absolutamente fantastico ,tinha aqui o windows washer q me acusava sempre 6 gigas ,cheguei inclusive depois disso a formatar o pc ,e os 6 gigas permaneciam ,ha coisa de dias andei a ver o meu d isco atraves do linux e vejo la os 6 Gb ,na pasta recycler ,tinha imagens antigas e tudo mais q pude "recuperar".
    power of linux

4. Teixa

Teixa Power Member

E posso correr o programa no próprio disco que quero recuperar?

Inoculado eu e o linux nao nos dá-mos muito bem :( já tentei várias vezes "pegar" nele mas nunca o mantive :S.

Vou mesmo tentar com o Easy recovery Professional.

5. Inoculado

Inoculado Power Member

n convem ,correres no mesmo disco ou salvares no mesmo disco onde corres ,pode resultar na perda dos dados ,o inverso do q pretendes

6. Gui Sá Couto

Gui Sá Couto Power Member

vais a net e procuras o hirens boot cd.. é um cd totalmente freeware que te resolve a maior parte dos problemas que te possam surgir... gravas a imagem para um cd e reinicias.. fazes o boot do cd e tens uma imensidao de programas para todo o tipo de situaçoes, e como é obvio tambem tens la os melhores para recuperaçao de dados...
    neste tipo de situaçoes o melhor é sempre correr programas fora do windows, consegues sempre mais resultados.. dai o facto de o Inoculado te ter recomendado linux..

tenta isso e dps diz qlqr coisa;)

Cumps[]

7. DtMt

DtMt Power Member

Pois mas que ferramenta utilizar?

É alguma das MBR?

Partilhar esta Página