Recuperação de documento Word

SimpleFriend

Power Member
Boas

Tenho um ficheiro de Word extremamente importante, e não o estou a conseguir abrir, dá-me aquele menu de conversões, mas aquilo só converte para caracteres estranhos.
É uma prova de final de curso que tenho de entregar na terça-feira e que já ia em 200 páginas, tou desesperado...

Alguém me dá uma luz?

Obrigado

Cumprimentos
 
Quando o office não abre um ficheiro de versão anterior significa que o ficheiro foi danificado ao ser escrito na versão anterior ou foi danificado ao se transcrever de um directório para outro ou foi gravado sobre uma área danificada do disco. Experimenta utilizar o PC INSPECTOR (freeware)...

!
 
Última edição:
Olá, estou com o mesmo problema com um ficheiro que a minha irmã me mandou para a tentar ajudar.
Aparece aquela caixa das conversões, mas com qualquer uma delas fica com um monte de quadrados e caracteres esquisitos e se começar a fazer scolldown aquilo começa a repaginar até às 12 mil e tal páginas até que que o programa diz que chegou ao limite.
Parece-me que o texto está lá todo, mas sem formatação nenhuma e que os quadrados e os outros caracteres são os powerpoints, gráficos e jpegs que ela lá tinha convertidos em texto (!?)

Será possível recuperar isto? nem que fosse só para recuperar o texto.
Obrigado desde já.
 
quando é coisas no word que sao danificadas ou haja conflitos, nesses casos e melhor nao ter experanças se fosse um documento apagado ainda se safa-se.
 
Back
Topo