recuperação de ficheiros de partição do disco

DeeNasty

Power Member
boas
tenho um disco de 120g com 2 partiçoes o k acontece é k n consigo aceder a uma das partições vá-se lá saber por que:004: ! simplesmente n abre essa partição e dá um erro, outra coisa é que essa partição tinha o nome de partiçao maior e agora tem apenas a letra da unidade neste caso D:
O k eu quero é recuperar alguns dos ficheiros k estavam nesta partição para depois apagar as partiçoes e formatar o disco todo! Será possivel??
cumps
 
exactamente! parece q é o problema do programa... Trial
mas tenta arranjar outro programa de recuperação, assim de repente n me ocorre nenhum, mas nda como uma pesquisa no nosso amigo Google.
vai dando noticias do problema...
cumps
 
aluminium23 mt obrigado ja arranjei o programa sem ser em trial e ja consigo :D para experimentar passei um episodio de prison break para a partição boa e ta a funcionar 5*
vou ter é um trabalho do diabo para passar 90 gigas:wow: para uma partição onde só tem 30 gigas lol é ir passando e gravando pa dvd :lol: mais uma vez mt obrigado!
cumps
 
Última edição:
Recuperação de dados urgente

Caro DeeNasty. Vi o Post acerca da recuperação de files de um disco rigido lixado.Será q me podes indicar o link de onde o sacaste?? Tenho alguma urgencia pois tenho lá trabalhos urgentíssimos e sem eles tou perdido.
Agradecia imenso a ajuda

Cumps
 
Back
Topo