1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperação de ficheiros de partição do disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DeeNasty, 15 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 851)

1. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas
    tenho um disco de 120g com 2 partiçoes o k acontece é k n consigo aceder a uma das partições vá-se lá saber por que:004: ! simplesmente n abre essa partição e dá um erro, outra coisa é que essa partição tinha o nome de partiçao maior e agora tem apenas a letra da unidade neste caso D:
    O k eu quero é recuperar alguns dos ficheiros k estavam nesta partição para depois apagar as partiçoes e formatar o disco todo! Será possivel??
    cumps

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

aquilo q tens de fazer é instalar um programa de recuperação de ficheiros, tipo o easy recovery, recuperares os ficheiros q pretendes, guardá-los na partição "boa", e formatares a tal partição q tá a dar bronca.

http://www.ontrack.com/

3. DeeNasty

DeeNasty Power Member

boas obrigado ja tive a testar o programa e de facto ele encontra os ficheiros só k n os consigo extrair ??? acho k é por ser a versao trial, será??
    cumps

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

exactamente! parece q é o problema do programa... Trial
    mas tenta arranjar outro programa de recuperação, assim de repente n me ocorre nenhum, mas nda como uma pesquisa no nosso amigo Google.
    vai dando noticias do problema...
    cumps

5. DeeNasty

DeeNasty Power Member

aluminium23 mt obrigado ja arranjei o programa sem ser em trial e ja consigo :D para experimentar passei um episodio de prison break para a partição boa e ta a funcionar 5*
    vou ter é um trabalho do diabo para passar 90 gigas:wow: para uma partição onde só tem 30 gigas lol é ir passando e gravando pa dvd :lol: mais uma vez mt obrigado!
    cumps

Última edição: 16 de Novembro de 2006
  6. VLestat

VLestat Power Member

Recuperação de dados urgente

Caro DeeNasty. Vi o Post acerca da recuperação de files de um disco rigido lixado.Será q me podes indicar o link de onde o sacaste?? Tenho alguma urgencia pois tenho lá trabalhos urgentíssimos e sem eles tou perdido.
    Agradecia imenso a ajuda

Cumps

7. clockser

clockser Power Member

e eu suponho que isto também resolva o meu problema? topico "recuperar instalaçao windows" ou klkr cena assim

8. clockser

clockser Power Member

algum de voces me sabe esplicar como funciona o easy recovery professional? tou a ter uns problemas com ele...

Partilhar esta Página