1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperação de ficheiros e pasta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por needknight, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. fiz ha pouco tempo uma cópia de segurança de um portatil para um disco externo por ter problemas com o disco rigido, segui os passos que me foram pedidos, so nao copiei nada da pasta data (D:), por pensar ser a pasta que diz respeito á memoria flash e entao pensei que tinha que ver com sites visitados e assim, agora fiz a recuperaçao dessa copia mas nao me aparece nada na pasta documentos, embora, tivesse copiado tudo da pasta (C:) e feito copia de imagem do ambiente de trabalho, terei errado quando fiz a copia de segurança ou estarei a errar agora quando tento fazer a recuperação, tenho de fazer alguma coisa antes de iniciar a recuperação ? ja ando ha mais de 1 semana para resolver esta historia :005:, espero por ajuda .. obrigado .. cumps J.S.

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

não percebi bem, formataste o pc e agora queres recuperar?? podes tentar um programa de recuperação, mas muito provavelmente não irás conseguir sacar tudo..

3. pfsilva

pfsilva Power Member

boas,

segundo percebi, fizeste um restauro de sistema a partir de um backup anterior, foi isso?

podes fazer como diz o ptfuzi, mas é pouco provavel que te safes...não graves mais dados para o disco D(para evitar escrever em cima dos blocos)

tenta usar o hirens que tem várias ferramentas de undelete, vai a este site
    mas não esperes grandes resultados.

Memoria flash, é algo a que não tens acesso. os sites visitados ficam nos ficheiros temporários.

cumps

4. antes de formatar fiz uma copia de segurança para o disco externo e agora quero recuperar a partir dele o que meti na cópia de segurança .. ja tentei seguir os passos normais que o windows pede mas no final o portatil nao consegue fazer os ficheiros e pastas voltarem ao seu local de origem .. e nao estou a conseguir ter acesso ao que copiei

5. Será que nao copiaste os atalhos dos ficheiros?
    Coloca aí um print screen disso se possivel.

Partilhar esta Página