Recuperação De Fotos (jpg)

plantunes

Power Member
Olá a todos.
Em tempos tive uma saída de uma empresa muito atribulada. Como me despedi, e com receio que fosse passar infos para a concorrência, tive de gravar à pressa toda a informação que tinha no "meu" portátil, incluindo fotografias dos primeiras anos de vida do meu filho. Bom, os DVDs (era mesmo muita informação) tiveram de ser gravados à pressa, e para agilizar o processo, gravei as pastas...e dentro das pastas...iam as fotos! Ora bem, a questão é que agora não consigo aceder a grande parte dessas fotos...os dvds ficam ali a "engonhar"...tentam ler, tentam ler...e ou não dá nada ou diz que o ficheiro está corrupto. Isso aconteceu-me curiosamente outra vez com um cd gravado por um amigo com fotos do meu casamento, e o mesmo tinha uma pasta e dentro da pasta encontravam-se as fotos...muitas delas não consigo aceder.
Alguém me pode ajudar como tirar essas fotos para o disco duro e como as poderei visualizar? É que perder as recordações dos primeiros anos de vida de um filho é coisa muito dura!
Cumprimentos,

PLANTUNES
 
A soluçãi mais obvia seria experimentares em drives diferentes preferivel de marca diferente. Pode tar a emgonhar num mas trabalhar perfeitamente noutro.
 
Experimenta as evaluation version destes programas e vê se consegues aceder a alguma coisa.
Se resultar ,e se os dados são valiosos vale sempre a pena comprar a versão completa.
good luck...

cdroller e BadCopy Pro experimenta estes 2
lam.gif
 
Back
Topo