1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperaçao de HD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P4TuScA, 14 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 894)

  1. P4TuScA

    P4TuScA Power Member

    oi pessoal..

    tou com um problema..
    Não estava a conseguir aceder ao meu disco de Armazenamento e entao tive que o formatar... mas sabia que depois seria possivel recuperar os dados que perdi atravez de vários programas.. entao depois de várias pesquisas encontrei o PC Inspector file recovery.. so que depois ao recuperar os arquivos, a maioria vinham corrompidos e entao apaguei-os quase todos..
    no entanto, depois tentei recuperar com o recover my files, so que já não encontrava os mesmos ficheiros. Penso que que o PCI eliminou a partiçao toda..

    Com tudo isto, será que não vou conseguir recuperar os ficheiros?????
     
  2. apoc

    apoc Power Member

    getdataback
    ontrack easy recovery

    e não me lembro do nome dos outros mas faz uma busca pelo forum que encontras ...

    formataste e não instalaste nada nesse disco?

    é q qd instalas corrompes a info que la está .. logo se ainda queres recuperar algo não uses mais o disco senão obrigas a q escreva por cima da info que queres recuperar ..
     
  3. zer0

    zer0 [email protected] Member

    Experimenta com o get data back, mas tens de ter espaço livre noutro disco para a recuperação, não podes usar o disco que estas a recuperar pq vais gravar sobre os dados que queres. Podes formatar, apagar partições mete-lo no microondas, que esse programa safa-te quase tud, desde que não tenhas escrito nada por cima desses dados.
     
  4. Techdoctor

    Techdoctor Power Member

    Experimenta com qq 1 destes:

    - Ontrack Easy Recovery Pro 6
    - R-Studio FAT / R-Studio NTFS
    - GetDataBack FAT / GetDataBack NTFS


    Mas atenção ao q já te disseram: Nunca uses a mesma partição para reescrever os dados pois eles não irão ser reescritos no mesmo sítio e, como tal, poderás estar a inviabilizar a recuperação de outros. Além disso, enquanto n terminares essa recuperação, evita usar o PC para limitar os danos, pois mesmo ligá-lo e desligá-lo poderá fazer-te perder ficheiros apagados (por causa dos ficheiros temporários q são criados e da swapfile q raramente fica do mesmo tamanho e no mesmo sítio).
     

Partilhar esta Página