Recuperação de sistema windows vista

Boas!

Tenho um notebokk da HP dv6320eu com o windows vista home premium, o problema é que o windows não inicia e eu não tenho o cd de recuperação.
Alguma sugestão?
 
formata, instala .. e usa a chave do windows que veio com o teu portatil .... deverás ter um licença válida é só usa-la ...
 
O problem é que o pc não tinha nenhum cd, eu é que devia ter feito o cd de recuperação do windows vista, mas não fiz. E agora não sou capaz de entrar no windows.
 
mas deve ter um autocolante com holograma da microsoft com um serial ..... ve lá bem isso ...

a vantagem do cd de recuperação é já ter drivers instalados ... mas podes instalar o win e depois instalas os drivers ...

é so procurar no fabricante .....
 
tenta q seja a mesma versão na mesma língua ..

eu salvo erro as diferenças no vista entre versões são dadas pela serial ... tipo ums erial instala o premium outro o basic ...
 
Eu contactei o vendedor e o pc ainda está dentro da garantia, se eu o enviar para a HP é isso que eles vão fazer? Qual a melhor opção?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
disseram-me que podia ser o disco que se avariou como é que sei se foi isso? fiz um hard disk test no boot setup, diagnostic, e o resutado foi #1 - 07 fail. isso quer dizer alguma coisa?
 
Última edição:
Olá colega,
Penso que o vendedor ou revendedor, tem de entregar o disco recovery do Sistema assim como de outro Softwaer que tenham instalado, é um direito teu.
Pelo menos comigo foi assim.
 
Back
Topo