1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperação de sistema windows vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jotapetota, 30 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3281)

1. Boas!

Tenho um notebokk da HP dv6320eu com o windows vista home premium, o problema é que o windows não inicia e eu não tenho o cd de recuperação.
    Alguma sugestão?

2. apoc

apoc Power Member

formata, instala .. e usa a chave do windows que veio com o teu portatil .... deverás ter um licença válida é só usa-la ...

3. O problem é que o pc não tinha nenhum cd, eu é que devia ter feito o cd de recuperação do windows vista, mas não fiz. E agora não sou capaz de entrar no windows.

4. apoc

apoc Power Member

mas deve ter um autocolante com holograma da microsoft com um serial ..... ve lá bem isso ...

a vantagem do cd de recuperação é já ter drivers instalados ... mas podes instalar o win e depois instalas os drivers ...

é so procurar no fabricante .....

5. O problema aqui é que não tenho o windows vista

6. Sweet_Nabo

Sweet_Nabo Power Member

Nao tens nenhum amigo q t empreste um dvd d instalaçao do vista ?

7. apoc

apoc Power Member

saca um da net mesmo q seja do emule ... desde q tenhas uma serial válida não é ilegal (pelo menos totalmente )

8. E se eu utilizar um outro windows vista sacado da net, o meu serial vai dar? não existe um serial para cada produto?

9. apoc

apoc Power Member

tenta q seja a mesma versão na mesma língua ..

eu salvo erro as diferenças no vista entre versões são dadas pela serial ... tipo ums erial instala o premium outro o basic ...

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

desde k seja a mesma versao k tinhas instalada e para a kal tens o serial, nao ha problema...

11. Eu contactei o vendedor e o pc ainda está dentro da garantia, se eu o enviar para a HP é isso que eles vão fazer? Qual a melhor opção?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

mais vale pedires os cds de recuperacao, deves pagar uns 10€...

13. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Só funciona se o CD for uma versão OEM

14. disseram-me que podia ser o disco que se avariou como é que sei se foi isso? fiz um hard disk test no boot setup, diagnostic, e o resutado foi #1 - 07 fail. isso quer dizer alguma coisa?

Última edição: 30 de Novembro de 2007
  15. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    Penso que o vendedor ou revendedor, tem de entregar o disco recovery do Sistema assim como de outro Softwaer que tenham instalado, é um direito teu.
    Pelo menos comigo foi assim.

Partilhar esta Página