1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperação deficheiros e pastas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por needknight, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 430)

1. fiz ha pouco tempo uma cópia de segurança de um portatil para um disco externo por ter problemas com o disco rigido, segui os passos que me foram pedidos, so nao copiei nada da pasta data (D:), por pensar ser a pasta que diz respeito á memoria flash e entao pensei que tinha que ver com sites visitados e assim, agora fiz a recuperaçao dessa copia mas nao me aparece nada na pasta documentos, embora, tivesse copiado tudo da pasta (C:) e feito copia de imagem do ambiente de trabalho, terei errado quando fiz a copia de segurança ou estarei a errar agora quando tento fazer a recuperação, tenho de fazer alguma coisa antes de iniciar a recuperação ? ja ando ha mais de 1 semana para resolver esta historia :005:,obrigado .. cumps J.S.

Última edição pelo moderador: 8 de Maio de 2012
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Mas apagou a partição D?
    Qual o tamanho do disco rígido e qual o tamanho da partição C?

3. fiz uma cópia de segurança para a qual copiei o disco C e uma imagem do ambiente de trabalho, mas nao copiei o disco D, agora tentei fazer o restauro daquilo que copiei para a copia de segurança e nao estou a conseguir, mesmo seguindo todos os passos que o windows me esta a pedir .. a minha duvida e se etra alguma coisa haver com o facto de nao ter feito copia daquilo que tinha no disco D
    ou se ha alguma coisa que deva fazer antes de iniciar a recuperaçao ?

Partilhar esta Página