Avaria Recuperação do pc antigo

razui

Power Member
Tenho um computador em casa com +- 15 anos, mas já esta parado há alguns anos (5 +-), hoje tentei liga-lo só que o monitor aparece todo preto e o pc faz um som do tipo (piiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiii) o que será???
 
Está certamente a mandar-te para um certo sítio, mas o pessoal lá de cima cortou os palavrões por "pi pi pi". ^^

Agora a sério, isso é igual a BIOS a dizer-te que algo está errado. Existe um tópico aqui no fórum com alguns principios básicos de o que fazer em certos problemas, e o teu é um deles, é só procurar. Reparei também que és novo no forum, só espero é que não desertes após te resolverem o problema, como muitos fazem.

Curiosidade: Pc com 15 anos, para que queres isso a funfar?! xD
 
Isso é ram quase de certeza tira a ram e volta a meter ..Ainda a uns dias ressuscitei os meus velhinhos 2 eram pentium 133mhz e um amd k6 166mhz JASUS loucura de velocidades após 5 anos apanhar pó calor e humidade no sotão ainda funcionam!!

A tecnologia já não é o que era bons velhos tempos...
 
Última edição pelo moderador:
Fizeste-me lembrar o Pentium 166 Mhz, com 500Mb de disco, 48Mb de Ram e placa gráfica de 1Mb que tenho aqui a funcionar com o Windows 98 SE.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo