1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Recuperação do pc antigo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por razui, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 431)

1. razui

razui Power Member

Tenho um computador em casa com +- 15 anos, mas já esta parado há alguns anos (5 +-), hoje tentei liga-lo só que o monitor aparece todo preto e o pc faz um som do tipo (piiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiii) o que será???

2. turambar1337

turambar1337 Power Member

Está certamente a mandar-te para um certo sítio, mas o pessoal lá de cima cortou os palavrões por "pi pi pi". ^^

Agora a sério, isso é igual a BIOS a dizer-te que algo está errado. Existe um tópico aqui no fórum com alguns principios básicos de o que fazer em certos problemas, e o teu é um deles, é só procurar. Reparei também que és novo no forum, só espero é que não desertes após te resolverem o problema, como muitos fazem.

Curiosidade: Pc com 15 anos, para que queres isso a funfar?! xD

3. razui

razui Power Member

Tipo se o mete-se a funcionar metia-o á venda +- a 50 euros e melhor que tar aqui parado xD

4. razui

razui Power Member

mas podes dar-me o link do topico com esses principios básicos é que de pcs não percebo nada..

5. bruncamps

bruncamps Power Member

Se alguém te der 5€, já não é mau.

6. razui

razui Power Member

Nem que não de para mais nada da para ir á net, mas alguem sabe como resolver este problema??

7. ITWASTHATGUY

ITWASTHATGUY Suspenso

Isso é ram quase de certeza tira a ram e volta a meter ..Ainda a uns dias ressuscitei os meus velhinhos 2 eram pentium 133mhz e um amd k6 166mhz JASUS loucura de velocidades após 5 anos apanhar pó calor e humidade no sotão ainda funcionam!!

A tecnologia já não é o que era bons velhos tempos...

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2012
  8. Asustek27

Asustek27 Power Member

Fizeste-me lembrar o Pentium 166 Mhz, com 500Mb de disco, 48Mb de Ram e placa gráfica de 1Mb que tenho aqui a funcionar com o Windows 98 SE.

Última edição pelo moderador: 25 de Julho de 2012

Partilhar esta Página