1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperação Ficheiros - Help pls!!!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Biruno, 23 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 714)

1. Biruno

Biruno Power Member

Boas pessoal!

A minha namorada estava copiar ficheiros de uma diskete para uma pasta dela no computador e ocorreram uma série de erros que ela não sabe especificar, entretanto as disketes deixaram de funcionar, houve mais uma série de erros e a pasta dela subitamente ficou vazia!

Já existiam ficheiros na pasta antes de ela começar a copiar coisas para lá, a recicle bin não tem nada, os shortcuts dos documents e do word dizem que não encontram o ficheiro (ficheiro movido ou apagado). Ela fez restart mas aquilo népias!! A pasta continua vazia. ela já fez search e nada!!!!

Amanha vou lá com um programa para fazer recover dos ficheiros e com uma antivirus!
    Alguém me pode dizer qual o melhor programa para fazer unrease?
    Se alguém tiver alguma sugestão diga por favor!!!

Desde já obrigado

PS: o computador é um celeron400 + disco 10gb + windows Me

2. kazuza

kazuza Power Member

Consegues ler o conteúdo das disquetes noutro PC?

Se não, é complicado...

3. Flyer

Flyer Power Member

fala com o AVxAMD q o gajo é impec...mete o no MSN te o tiveres .....nao faças chekdisk a isso PLS senao fikas sem ela :)

boa sorte na recuperaçao

4. Chip

Chip Zwame Advisor

Ontrack EasyRecovery Professional, muito bom mesmo!

5. Biruno

Biruno Power Member

Obrigado pelas respotas pessoal, mas nãnao consegui resolver o problema.

Fiz scandisk, un-erase, disk doctor e nada!!!! os ficheiros desapareceram. Os unicos que apareceram no un-erase forma uns que tinham sido apagados de proposito na altura.

Quanto ás disketes, nãos se consegue ver o seu conteudo noutro pc, excepto uma que tinha bad sectors. Não tinha virus!!!

Fikem bem

6. chight

chight Power Member

tenta o FileRevival

Partilhar esta Página