1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperação HP Pavilion dv6000

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por micra0, 12 de Maio de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 1161)

1. Boas,

Adquiri um Hp Pavilion dv6000 (dv6128ea) usado, em óptimo estado de hardware, mas muito, muito carregado de intrusos (vírus).

A solução encontrada foi de formatação total (incluindo partição de recuperação), uma vez que o sistema operativo estava completamente corrompido e nem em modo de segurança funcionava.

Assim instalei novamente o windows XP, fiz dowload e instalação das drives e actualizações disponiblizadas pela HP, mas o resultado não me satisfez, assim chegamos ao cerne deste post.

Tentar arranjar dvd's de recuperação, tentei adquirir directamente na HP, mas considerei o preço algo excessivo, assim pergunto se alguém sabe onde posso arranjar isso um pouco mais em conta ou se possuem um modelo idêntico e me possam facultar imagens dos mesmos.

P.S. já tentei com dvds de recuperação de outro pc da mesma série mas outro modelo e não aceitou :(

Desde já obrigado

micra0

Partilhar esta Página