1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperação Partição?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por el_mio, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 459)

1. Boa Tarde.

Tenho um portatil Vaio VGN FZ11S, quando comprei era o topo de gama, nunca tive problemas com ele.
    A um més atrás começou a demorar muito tempo a iniciar o Win Vista, fiz Scandisk, Desfragmentei e nada continuava igual, até que um dia não ligou máis, fiz tudo o q sabia e podia, levei a um técnico de Informatica, el formatou o Portatil e ficou a funcionar, so tive um problema, comno não tinha os discos para fazer a recuperação da partição, fiquei sem ela, e tambem do espaço no disco.

Alguem sabe como me ajudar neste problema, e que o Vaio ficou sem algumas funcionalidades que trazia de origem.
    Muito Obrigado:005:

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

3. Obrigado Ricmann, o problema e que fazer com a parte da partição que está guardada e que não consigo aceder?
    Os Portateis VAIO tem essa partição e não sei como recuperarla. Estive a procura e dizem por aí que só com os cd´s de recuperação da SONY e que consigo aceder a esta partição.
    Por sorte ja tinha mudado algumas coisas importantes no HDD exteno.

Partilhar esta Página