1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperação Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NotoriousXavi, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 880)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas! Tenho um problema nos ficheiros de sistema do Vista (rundll32) que ainda não consegui resolver e por isso queria correr a recuperação do Vista mas.. não sei como faze-lo. Podem ajudar-me?

2. Frabex

Frabex Power Member

Precisas de ter o CD de recuperação de dados do Windows Vista.
    Ligas o computador, metes o CD na drive e desligas o computador.
    Depois de desligado, carrega em F12 e liga o computador.
    Quando aparecer para escolher o boot device, podes tirar o F12 e escolher o nome da tua drive, onde puseste o CD.
    Depois, ele vai fazer tudo normalmente.
    Cumps.

3. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não é necessário o dvd de recuperação. Podes fazer a recuperação deste modo. Menu Iniciar - Acessórios - Ferramentas do Sistema - Restauro do Sistema. Depois é só escolher uma das opções. A segunda opção permite restaurar para o ponto que tu quiseres (dos que lá estão disponiveis).

4. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

obrigado desde já aos 2.

uma pergunta darkbutterfly: fazendo da tua maneira não perco tudo o que instalei/fiz download/coloquei no disco depois desse ponto de restauro?

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Todos os programas que tenham sido instalados após esse tal ponto de restauro serão eliminados. Tal como qualquer programa que tenhas feito download. Mas isso acontece em ambas as opções de restauro, quer a partir do menu iniciar, quer pelo dvd de recuperação.

Agora, para não perderes os downloads feitos, poderás compacta-los num ficheiro rar ou zip, que dessa forma não serão eliminados, pois durante um restauro nenhum ficheiro será eliminado. Um arquivo zip ou rar (outro do género) é um visto como sendo um ficheiro, por que até o é.
    Portanto se arquivares os download num/ou vários ficheiros rar estará tudo salvaguardado.

Partilhar esta Página