Recuperar a chave do windows

_NoDe_

Portugal@Home Member
Olá pessoal , queria saber se é possivel ver a chave do windows de um pc através do DOs , ou de outro sistema , porque precisava de tirar a chave a um pc mas como o windows nao chega ao ambiente de trabalho blokeia sempre, mesmo em modo de segurança, não tenho hipotese de usar um programa no windows ??

Alguem têm alguma solução???


Cumpts.:wow:
 
por acaso isso é possivel, com um simples cd de arranque de recuperação de pass, pois arranacamos o pc com esse cd , e depois ele nos mostra tdos os utilizadores registados nele, ao qual nos escolhemos o que queremos remover a pass, e depois reiniciamos outra vez, ao qual esse utilizador já não tem pass , basta so entrar. não me lembro do nome desse cd, mas podes pesquizar por windows password recovery, não sei se é ao certo isso que queres.

tens outra hipotese que eu ja uma vez utilizei pois o meu profile(user) tinha avariado.

em xp

entras como administrador . digitando em user administrator (administrator) , e pass a que tem o administrador, caso não tenha nenhuma , não ponhas, tenta primeiro sem pass.

depois vais a painel de control>users> e removes o teu antigo
crias um novo
fazes logout
e entras com esse novo

caso não dê

não sei de que problema se trata, so vendo pessoalmente

espero que esta discrição toda resolva.

boas sorte
 
Back
Topo