1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar a chave do windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 998)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Olá pessoal , queria saber se é possivel ver a chave do windows de um pc através do DOs , ou de outro sistema , porque precisava de tirar a chave a um pc mas como o windows nao chega ao ambiente de trabalho blokeia sempre, mesmo em modo de segurança, não tenho hipotese de usar um programa no windows ??

Alguem têm alguma solução???

Cumpts.:wow:

2. dragon88

dragon88 Power Member

rockxp4 pode ajudar-te. i guess.

cumps

3. vascorama

vascorama Power Member

e uma vez que o xp não chega ao desktop, saca tb um live cd do windows xp.

4. alfinete

alfinete Power Member

por acaso isso é possivel, com um simples cd de arranque de recuperação de pass, pois arranacamos o pc com esse cd , e depois ele nos mostra tdos os utilizadores registados nele, ao qual nos escolhemos o que queremos remover a pass, e depois reiniciamos outra vez, ao qual esse utilizador já não tem pass , basta so entrar. não me lembro do nome desse cd, mas podes pesquizar por windows password recovery, não sei se é ao certo isso que queres.

tens outra hipotese que eu ja uma vez utilizei pois o meu profile(user) tinha avariado.

em xp

entras como administrador . digitando em user administrator (administrator) , e pass a que tem o administrador, caso não tenha nenhuma , não ponhas, tenta primeiro sem pass.

depois vais a painel de control>users> e removes o teu antigo
    crias um novo
    fazes logout
    e entras com esse novo

caso não dê

não sei de que problema se trata, so vendo pessoalmente

espero que esta discrição toda resolva.

boas sorte

Partilhar esta Página