1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema recuperar arquivos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mota33, 19 de Março de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 490)

1. mota33

mota33 Power Member

Ola

eu tinha alguns jogos no pc e eu formatei o pc sem querer o windows deixou de funcionar e eu tive de formatar o problema nao sao os jogs porque as coisas mais importantes eu tinha na cloud mas eu perdi os "save game " dos jogos alguma ideia como eu posso recuperar ?
    Obrigado
    Gonçalo Mota

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Podes tentar com o Recuva mas quanto mais escreveres no disco menos hipóteses terás de recuperar os ficheiros.

3. mota33

mota33 Power Member

tambem vi uma coisa e que eu formatei o disco C e o meu pc e da hp eu usei o cd de recuperaçao deles que mete o pc como veio de fabrica mas o cd restaura o disco c existe um outro disco criado pela a HP que se chama "hp recovery" mas eu nao consigo entrar na partiçao para ver os ficheiros que la estao alguma ajuda sobre isto
    Obrigado

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A HP Recovery não é utilizável, é apenas o que diz: uma partição de recuperação que põe o portátil tal e qual veio de fábrica.
    Aí não são arquivados nem ficheiros nem dados do utilizador.

Partilhar esta Página