1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Recuperar capas de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HardcoreRetroGamer, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1339)

1. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Tenho alguns jogos para PC e os manuais mas não tenho as capas (acidentalmente foram para o lixo...). Gostaria que me dissessem qual a melhor maneira de recuperar as capas:

- Comprar no Ebay ou a amigos

- Imprimir da CDCovers em casa ou numa gráfica

Agradecia que me ajudassem.

2. Tegan

Tegan Banido

Eu se quisesse capas preferia imprimir... comprar... nao sei se falaria muito a pena. Mas isto sou eu.

3. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Mas o problema é que eu tenho o Sims 2 sem capa e não sei onde se arranjam capas onde se podem colocar 4 cd's. Quanto às outras é preferível imprimir. Alguem sabe quanto custa mandar imprimir?

4. Cartman

Cartman Power Member

http://www.cdcovers.cc/covers

Imprime isso em casa (isto se tiveres uma impressora em condições). Quando dizes gráfica, estás a dizer aquelas lojas de fotocópias certo? Eles devem-te cobrar praí 1€ por impressão A4 e se quiseres naquele papel todo "pipi", ainda deve sair mais caro.

5. Resev

Resev Power Member

As capas podes arranjá-las aqui
    As impressões vais ter de perguntar onde te as tirem.
    Na ***** creio que não é caro.

Eu uso uma Multifunções Canon MP610, logo não faço ideia quanto possa custar lá fora visto que quando necessário, faço tudo em casa.
    Convém usar um bom papel se quiseres evitar aquele aspecto de cópia rasca, papel de fotografia de meio brilho tem bons resultados.

6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Bom...

para te interessares em ter as capas dos jogos, parte-se do pressuposto que tens interesse em ficar com os jogos para colecção. Caso contrário, simplesmente o facto de teres o jogo, ainda por mais antigo, significa que não estarias preocupado em arranjar as capas.

Ora se realmente surgiu esse súbito interesse em teres as capas, então certamente que terás preferência em ter as originais.

Há jogos no ebay que não custam nada caro, e se calhar é preferível mandar vir de lá e ficar com a coisa original do que gastar €€ em imprimir alguma coisa de qualidade numa gráfica ou ter a impressão feita em casa com aquele ar de falsificação.

Última edição: 10 de Novembro de 2008
  7. abeirokid

abeirokid Power Member

Eu ando à procura da capa do Final Fantasy Antholgy .. Já tentei no eBay e não encontro nada.
    Vou ter que sacar do cdcovers e imprimir que me lixo .. Vai estragar o esquema todo.
    :(

Partilhar esta Página