1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperar dados apos format c:

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por drmad, 7 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1175)

1. drmad

drmad Folding Member

Boas

Fiz daquelas coisas estupidas que nem parecem verdade.. o windows xp tava a dar muitos erros e como tal decidi formatar o c:.. peguei na pasta dos meus documentos (as pastas dentro desta pasta) e fiz copy... criei uma pasta noutra partição mas esqueci-me de fazer o paste... :( :( :( :( :(

Será que há alguma forma de recuperar esses dados??? fiz o format e depois instalei tudo de novo, windows, office e tudo o mais q cá tenho...

Tou totalmente lixado em milhentos formats q já fiz e fui me esquecer de fazer paste...

2. TRex

TRex Power Member

Há um programa muito porreiro para recuperar dados. Chama-se GetDataBack. Podes obter o programa aqui: GetDataBack

Só tens que escolher a versão adequada: Fat32 ou NFTS

Já me livrou de muitas dores de cabeça! :D :x2:

3. drmad

drmad Folding Member

já vou tentar.. espero q dê.. no entanto se nao der aceito mais sugestões...

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mais um feedback positivo para este programa:

Um belo dia após um install do XP no C: a partição F:, onde tinha as mp3, divx, filmes, videos, estava inacessivel e o windows pedia para formata-la pq não estava formatada :wow:
    Fiquei azul... Mas tive paciencia, corri o GetDadaBack e recuperei ALLL, TUDOO, nem uma unica mp3 e divx se perdeu :D

5. Pretender

Pretender Power Member

Ou entao o EasyRecovery Pro 6.04
    Convem é recuperar a info para outro disco/particao ou seja não meter os dados a salvar para o disco/partição de origem

6. drmad

drmad Folding Member

há aqui qq coisa que não entendo... coloquei a salvar os dados noutro HD mas esta porcaria só encontra os dados que se encontram instalados agora... não encontra os dados (nem um) que estavam no disco antes da formatação....

Alguma ideia???

Thanks

7. Pretender

Pretender Power Member

nao me lembro mt bem qual é a opcao (nao estou em casa), mas experimenta fazer uma "raw search"...

8. Chip

Chip Zwame Advisor

Ontrak easy recovery pro.

Não iunstales mais nada na partiçao0 que tinha os dados, nada de defrags, etc.

Partilhar esta Página