1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar dados de Raid0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por God|nHo, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 735)

1. God|nHo

God|nHo Folding Member

Pois bem pessoal,

estou numa enrascada. A quando de uma instalação num raid0 que se encontrava com duas partições, uma de sistema e outra de storage, agora só me aparece a partição de sistema. E o pior é que eu necessito muito dos ficheiros da storage. Storage essa que nem no menu de instalação do windows me aparece.

Será que alguém me pode ajudar?

2. ensiferum

ensiferum Power Member

se chegaste a concluir a instalação do raid0 ele "reformatou-te" a partição storage, penso eu, para extender a de sistema...
    o "reformatou-te" está entre aspas pq o q ele faz não é bem formatar mas refazer a tabela das partições de modo a formar um sistema de raid, podendo não destruir os dados se essa parte do disco não for utilizada.

experimenta montar a partição storage com o raid desactivado. com linux talvez consigas aceder aos dados até... mas o mais certo é precisares de algumas aplicações de recuperação de dados

mas assim por alto estás... :005:

3. God|nHo

God|nHo Folding Member

E pronto, resolvi! :)

Recomendo para estes casos e outros semelhantes o uso do seguinte programa.

EasyRecovery Professional.

Mesmo depois de ter a partição reformatada, foi possível recuperar todos os dados que pensava ter perdido.

:) :) :)

Partilhar esta Página