1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar dados de um HDD de um portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Cunha Esteves, 17 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 627)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Bem o portátil dos meus pais deu o berro e pediram-me para ver se consigui retirar alguns documentos do disco para os guardar, eu tentei ligar o disco do portátil ao meu pc mas as conexões eram incompatíveis, é um disco de 40gb que pensava ser IDE (mas não é pois não o consigo ligar ao meu pc) é possível ir a uma loja e pedir para recuperar os ficheiros? ou então arranjar algum adaptador que me faça poder ligar o disco ao meu desktop (não faço ideia de como é que se chama o tipo de conexão utilizada pelo disco do portátil parece ser IDE, mas é ligeiramente mais pequeno)

2. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Mas que parte do portatil e" que deu o berro?

E" que isso ajuda e muito...

3. ViCio

ViCio Power Member

Tens duas opções, ou compras uma caixa externa para discos 2.5" ide e metes lá o disco e tentas recuperar os dados, ou então comprar um adaptador tipo este que é uma pequena maravilha, só que de momento encontra-se esgotado nessa loja mas podes sempre tentar arranjar noutro lado qualquer.

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

cheira-me a que foi a gráfica pois o pc liga só que não vejo imagem nenhuma já liguei a varios monitores e fica na mesma

obrigado vou ver se encontro á venda noutras lojas pode ser que tenham

Partilhar esta Página