Recuperar dados de um HDD de um portátil

Cunha Esteves

What is folding?
Bem o portátil dos meus pais deu o berro e pediram-me para ver se consigui retirar alguns documentos do disco para os guardar, eu tentei ligar o disco do portátil ao meu pc mas as conexões eram incompatíveis, é um disco de 40gb que pensava ser IDE (mas não é pois não o consigo ligar ao meu pc) é possível ir a uma loja e pedir para recuperar os ficheiros? ou então arranjar algum adaptador que me faça poder ligar o disco ao meu desktop (não faço ideia de como é que se chama o tipo de conexão utilizada pelo disco do portátil parece ser IDE, mas é ligeiramente mais pequeno)
 
Tens duas opções, ou compras uma caixa externa para discos 2.5" ide e metes lá o disco e tentas recuperar os dados, ou então comprar um adaptador tipo este que é uma pequena maravilha, só que de momento encontra-se esgotado nessa loja mas podes sempre tentar arranjar noutro lado qualquer.
 
Mas que parte do portatil e" que deu o berro?

E" que isso ajuda e muito...

cheira-me a que foi a gráfica pois o pc liga só que não vejo imagem nenhuma já liguei a varios monitores e fica na mesma

Tens duas opções, ou compras uma caixa externa para discos 2.5" ide e metes lá o disco e tentas recuperar os dados, ou então comprar um adaptador tipo este que é uma pequena maravilha, só que de momento encontra-se esgotado nessa loja mas podes sempre tentar arranjar noutro lado qualquer.
obrigado vou ver se encontro á venda noutras lojas pode ser que tenham
 
Back
Topo