1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar dados de um pedaço de memória não alocado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por johnny_b_good, 30 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2152)

1. johnny_b_good

johnny_b_good Power Member

É o seguinte: eu estava a aumentar o tamanho da minha partição de dados usando o paragon partition manager. Como demora um bocado pus a opção de desligar quando acabar e fui dormir. No dia a seguir quando liguei o pc ele diz-me "operation interrupted please insert recovery cd" ou qualquer coisa do género. Eu pus o recovery cd que vinha com o portatil e para instalar o vista na primeira partição (que era onde estava). Depois daquilo ter acabado o pc reinicia-se e aparece a msm coisa... Peguei no dvd do ubunto e corri pelo cd e fui ao GParted. Na partição do vista aparece lá os vista instalado mas tudo o que la tinha foi ao ar e aparece-me o que supostamente devia ser a partição de dados como espaço não alocado do disco. Creio que não há nada a fazer quanto à partição do vista mas há algum programa que recupera dados que estão em memória não alocada?

Obrigado pela ajuda

2. Adore

Adore Power Member

Boas
    Neste momento estou com um problema igual/semelhante! Cerca de 600Gb de espaço não alocado com bastante informação lá dentro. Tentei o programa EaseUS Partition Recovery, não conseguiu recuperar a partição. Escolhi a opção para tentar recuperar os ficheiros, e encontrou uns poucos, se não me engano, 2Tb de ficheiros(não sei como é possivel)! Tentei recuperar os ficheiros, mas a versão gratuita só permite 1Gb de dados.
    Vi num post qualquer alguém a sugerir criqar uma nova partição nesse espaço não alocado, assim o fiz sem formatar, mas o problema mantém-se! Alguém me consegue ajudar?! :s

Obrigado

Partilhar esta Página