1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar dados depois da formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nunoms, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1014)

1. nunoms

nunoms Power Member

Boas,

Ontem tive de formatar o disco c:\ e voltei a instalar o windows, e algum software inclusive o mysql.

Mas esqueci-me de fazer backup das base dados MySql quando formatei.

Instalei o GetDataBack, mas não encontra a pasta MySql com as base dados antigas.

Alguém me ajuda aqui??

Cumprimentos,

2. nunoms

nunoms Power Member

Viva,

já encontrei alguma coisa. Mas numa base dados só estão metade das tabelas.

Há alguma forma de recuperar o resto?

Cumprimentos,

3. xavi87

xavi87 What is folding?

boas. o GetDaaBack é um boa recuperador de dados. a dias safou-me com 20gb de dados quase perdidos. no teu caso se nao encontra a pasta, pode muito bem ser porque quando re-instalaste o windows, ele escreveu os dados do sistema operativo nos sectores onde tinhas as bases de dados.. ja exprimentas-te correr o programa no modo mais exaustivo?

4. thejoedoe

thejoedoe Power Member

Se já escreveste alguma coisa por cima dessa base de dados então não há nada a fazer.

5. carloscorp

carloscorp Power Member

O mais certo é a informação ja ter ido a vida, eu uso bastante o EasyRecovery Professional, mas vai fazer milagres mas pode ser que tenhas sorte.

Partilhar esta Página