Recuperar dados formatados

crommix

Banido
Boas, o meu problema é grave.
tenho um disco formatado e com o windows novamente instalado, e tenho ficheiros importantes que não foram salvos.
Sem a instalação do windows era facil mas assim complicou tudo.
Há algum software realmente capaz de recuperer estes ficheiros mesmo tendo sido sobrepostos?
Há alguma firma profissional para recorrer nestes casos e que garanta a recuperação destes dados?
Agradecia imenso uma indicação de a quem posso recorrer.
São ficheiros importantes de trabalho.
Obrigado.
 
Boas, o GetDataBack NTFS resulta bem. Mas como tens um sistema operativo instalado por cima, é possível que não recuperes alguns ficheiros.

Cumps
 
pois o meu problema é mesmo esse, tenho o sistema operativo instalado por cima... e recuperei alguns mas a maioria daanificados e não os que queria... há algo ou alguem que possa recuperar os ficheiros que possivelmente foram sobregravados pelo sistema operativo?
 
pois o meu problema é mesmo esse, tenho o sistema operativo instalado por cima... e recuperei alguns mas a maioria daanificados e não os que queria... há algo ou alguem que possa recuperar os ficheiros que possivelmente foram sobregravados pelo sistema operativo?

Existem empresas disso mas levam muito caro mesmo :'x €€
 
Boas,

Se já usas-te esses programas e os ficheiro estão danificados e se queres mesmo os ficheiros tens que recorrer a empresas da especialidade.

Digo já que podes pagar 1500€ ou mais.. ou mais..

cumps
 
Porque os dados ainda lá estão. Os dados de um disco só se perdem se o disco ARDER, mas arder mesmo.

Porque a informação está na mesma sempre nos pratos. Cumps
 
Porque os dados ainda lá estão. Os dados de um disco só se perdem se o disco ARDER, mas arder mesmo.

Porque a informação está na mesma sempre nos pratos. Cumps


Desculpem a pergunta, mas a capacidade de um disco não é infinita. Como é possivel recuperar dados, após se terem reescrito outros no disco.
Tem que forçosamente existir sobreposição de dados, após a escrita ou reescrita, o que pela lógica deveria fazer com que os ficheiros não se pudessem recuperar na sua totalidade.

Como é que as ditas empresas conseguem?:confused:
 
Desculpem a pergunta, mas a capacidade de um disco não é infinita. Como é possivel recuperar dados, após se terem reescrito outros no disco.
Tem que forçosamente existir sobreposição de dados, após a escrita ou reescrita, o que pela lógica deveria fazer com que os ficheiros não se pudessem recuperar na sua totalidade.

Como é que as ditas empresas conseguem?:confused:

Porque ele apenas escreve "por cima". Não é facil de explicar.

A formatação do windows apenas apaga a tabela de arquivos e liberta o espaço ocupado nos registros do sistema de arquivos.

Existem empresas mesmo especializadas que conseguem recuperar dados até 8º formatações.
 
Última edição:
tens 1 tambem jeitoso que é o recover my files..
mas tal como foi aqui dito, ha coisas que serão mais dificeis de recuperar apos formataçao
 
Boas, o meu problema é grave.
tenho um disco formatado e com o windows novamente instalado, e tenho ficheiros importantes que não foram salvos.
1º Sem a instalação do windows era facil mas assim complicou tudo.
2º Há algum software realmente capaz de recuperer estes ficheiros mesmo tendo sido sobrepostos?
3º Há alguma firma profissional para recorrer nestes casos e que garanta a recuperação destes dados?

1º - sim, agora os software e as empresas podem não recuperar tudo...

2º há vários é so pesquisar... (muitos com licenças pagas, os melhores...:cool:)

3º sim, como explicaram, são bastantes caras... (mas tb depende do tamanho de dados)
 
Back
Topo