1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar dados formatados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por crommix, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 1941)

1. crommix

crommix Banido

Boas, o meu problema é grave.
    tenho um disco formatado e com o windows novamente instalado, e tenho ficheiros importantes que não foram salvos.
    Sem a instalação do windows era facil mas assim complicou tudo.
    Há algum software realmente capaz de recuperer estes ficheiros mesmo tendo sido sobrepostos?
    Há alguma firma profissional para recorrer nestes casos e que garanta a recuperação destes dados?
    Agradecia imenso uma indicação de a quem posso recorrer.
    São ficheiros importantes de trabalho.
    Obrigado.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, o GetDataBack NTFS resulta bem. Mas como tens um sistema operativo instalado por cima, é possível que não recuperes alguns ficheiros.

Cumps

3. Boas! Axo que o Getdataback é mesmo a melhor opção.. Dpois diz se conseguiste :)

4. crommix

crommix Banido

pois o meu problema é mesmo esse, tenho o sistema operativo instalado por cima... e recuperei alguns mas a maioria daanificados e não os que queria... há algo ou alguem que possa recuperar os ficheiros que possivelmente foram sobregravados pelo sistema operativo?

5. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Existem empresas disso mas levam muito caro mesmo :'x €€

6. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Se já usas-te esses programas e os ficheiro estão danificados e se queres mesmo os ficheiros tens que recorrer a empresas da especialidade.

Digo já que podes pagar 1500€ ou mais.. ou mais..

cumps

7. Marmitas

Marmitas Banido

Boas é um pouco offtopic mas pronto.
    Como é que esses programas recuperam os ficheiros se foram apagado?

8. =Viperx=

Porque os dados ainda lá estão. Os dados de um disco só se perdem se o disco ARDER, mas arder mesmo.

Porque a informação está na mesma sempre nos pratos. Cumps

9. jotanabo1

jotanabo1 Power Member

Desculpem a pergunta, mas a capacidade de um disco não é infinita. Como é possivel recuperar dados, após se terem reescrito outros no disco.
    Tem que forçosamente existir sobreposição de dados, após a escrita ou reescrita, o que pela lógica deveria fazer com que os ficheiros não se pudessem recuperar na sua totalidade.

Como é que as ditas empresas conseguem?:confused:

10. =Viperx=

Porque ele apenas escreve "por cima". Não é facil de explicar.

A formatação do windows apenas apaga a tabela de arquivos e liberta o espaço ocupado nos registros do sistema de arquivos.

Existem empresas mesmo especializadas que conseguem recuperar dados até 8º formatações.

Última edição: 27 de Janeiro de 2009
  11. xecobia

xecobia Power Member

tens 1 tambem jeitoso que é o recover my files..
    mas tal como foi aqui dito, ha coisas que serão mais dificeis de recuperar apos formataçao

12. crommix

crommix Banido

Já vou perdendo a esperança.
    Obrigado pela ajuda.

13. miguelsantunes

miguelsantunes Power Member

1º - sim, agora os software e as empresas podem não recuperar tudo...

2º há vários é so pesquisar... (muitos com licenças pagas, os melhores...:cool:)

3º sim, como explicaram, são bastantes caras... (mas tb depende do tamanho de dados)

14. xecobia

xecobia Power Member

nao a podes perder enquanto nao tentares...
    usa os 2 programas que aqui foram falados e depois diz se conseguiste encontrar o que querias :p

15. =Viperx=

Tenta vários Programas !! Não desistas sem tentar !

Partilhar esta Página