recuperar dados iBook G3

Tavas a dizer ao gajo pa desmontar o portátil todo pa sacar o disco, quando é muito mais fácil comprar um cabo firewire e passar os dados para outro sítio. :Whatever:
 
não, não estava. ele é que disse que "nem queria pensar se lhe pedissem para fazer a mesma coisa em maquinas windows...".
ora nas máquinas windows o disco é normalmente muito fácil de sacar fora ;) deu para perceber agora?
 
lá está - afinal de contas o display desse portátil está avariado? então o portátil já nem interessa. mais um motivo para usar um método alternativo.
se tiveste de comprar o cabo, também tinhas de comprar a caixa, por isso vai dar ao mesmo (gastar algum dinheiro), mas são sempre coisas úteis. ainda há pouco tempo me safei a arranjar um portátil ao usar um adaptador IDE/USB (prai 7 euros lol).

desmontar o computador não é muito difícil. aliás, na maioria dos portáteis windows o disco é muito fácil de tirar. nos macs é que é preciso tirar mais peças... mesmo assim não costuma ser difícil.

Deu para perceber agora? :zzz:
 
Bem, não tendo muito a ver, o target disk mode é mesmo das melhores coisinhas que se pode ter! Todos os fabricantes deviam ter um sistema semelhante, dá mesmo muito jeito! :)
 
se o display externo também não funciona, é sinal que a motherboard deu o berro.
mas não concordo com essa tua teoria de ser muito mais difícil em windows. haja material e é igualmente fácil em qualquer plataforma.

Boas, tenho um Macbook pro, o qual ficou sem a logic board, como faço para retirar os dados do disco?
Pois a Aplle está a pedir-me 970,00€ para colocar uma logic board nova.
Agradeço desde já a ajuda.
 
Uma vez que a board foi ao ar, suspeito que o target mode não funcione... assim sendo, o melhor é abrir a máquina e tirar o disco, montá-lo numa caixa externa e ligá-lo a um computador.
 
Back
Topo