1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar dados perdidos do Outlook.

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jorge_pereira, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 2511)

1. jorge_pereira

jorge_pereira Power Member

Boa noite.

De há uns dias para cá, o Word estava a dar um erro ao iniciar. Como não sabia que fazer, desinstalei e instalei novamente. No entanto, não me lembrei que ao desinstalar o Office, desinstalaria também o Outlook e, por consequência, perdi todos os e-mails e contactos.

É possível voltar atrás? Existe alguma hipótese de recuperar todos os dados perdidos? Experimentei fazer o restauro do sistema para o dia de ontem, mas não resolveu...

Por favor ajudem-me, pois tinha e-mails importantíssimos para uma viagem que vou realizar no Sábado e sem eles não poderei viajar.

Tenho o Windows XP Home Edition e tinha o Office 2003, com Outlook Express.

2. abeirokid

abeirokid Power Member

C:\Documents and Settings\USER\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook

Vê se não tens por ai nenhum ficheiro .. Se tiveres pode ser que tenhas sorte.

PS: Muda o USER pelo teu login .. ;)

Partilhar esta Página