Recuperar dados perdidos

m_ocb

Power Member
Boas malta!!

NO outro dia ao efectuar uma reparação num PC foi necessário efectuar um BackUp através do ERD Commander pois o windows perdeu a activação ao ser trocada a MainBoard que estava danificada e não funcionava.
Por incrível que pareça o BackUp perdeu as pastas "Dos meus Documentos" dos 3 users, copiou tudo mesmo os files ocultos e não deu qualquer erro ao copiar, bem não vale a pena estar a aprofundar pois não foram mesmo copiados.

ao me aperceber da situação, isto foi depois de formatar e particionar o disco para minimizar situações futuras, tentei recuperar os dados, usei o R-Studio, e csg apanhar os 111Gb, ou pelo menos acho que sim...

A minha dúvida esta em que ao correr o R-studio ele dá-me uma lista de pastas "recognized files#" com tamanhos diferentes. seleccionei "recover all files" mas esta opção só aparece disponivel quando selecciono apenas uma destas pastas.

Tenho de fazer "recover all files" em todas as pastas?
Já fiz em uma e ele recuperou quase os 100GB mas não apanhei os files todos, essas pastas podem ser as várias camadas de gravação que foram feitas nos discos?
Apanhei também N files que não eram do dono do PC, o disco podia ja ter sido usado?
O PC era um Packard Bell Ixtreme...


Agradeço a ajuda que possam dar.

Abraço e continuem a contribuir para este forum que cada vez esta mais completo.


Cya
 
Back
Topo