1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

recuperar dados!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por v0rtex, 8 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 983)

1. v0rtex

v0rtex Power Member

uma coisa que anda agora em moda é por meios "não comuns" entrar num sistema onde o Windows XP esteja instalado em ntfs e dividido por contas com password!

ora o meu problema é esse, tenho um IBM de 120GB onde tinha instalado o windows XP e várias contas com palavra passe!

o problema é ke o XP "berrou"e tive que aplicar outro HD pk akele contem "stuff" mt importante, mt dele precioso pr os meus MAC e trabalhos de publicidade em Corel

Agora o IBM está lá num cantinho á espera de alguma forma de recuperar os dados.

como se sabe a aplicaçãode contas com passwords no XP,
    faz com que os dados fikem encriptados.

sabe-se de alguma forma segura de recuperar os dados? no XP ke nem arranca!

fala-se da utilização da recovery console do Win 2000

http://briansbuzz.com/w/030213/

será isto seguro? existe outra possibilidade?

2. kazuza

kazuza Power Member

Se os dados não estiverem encriptados, basta instalar esse disco num sistema XP PRO e editar as políticas de segurança para esses ficheiros...

3. v0rtex

v0rtex Power Member

Isso já foi tentado, o sistema operativo reconhece bem o disco e o conteudo, mas kando se tenta alterar alguma propriedade dos ficheirosdas contas com password ele pede diz logo que o conteudo está seguro e n pode ser alterado nem aberto.

"contacte o administrador do sistema"

4. kazuza

kazuza Power Member

Tenta copiar o conteúdo desse disco para uma pasta doutro disco, que já tenha permissões herdáveis definidas para os utilizadores do novo sistema...

Partilhar esta Página