1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

recuperar dados....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nelson Ribeiro, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 727)

1. Nelson Ribeiro

Nelson Ribeiro Power Member

sem querer formatei uma partição e tinha la dados muito importantes...como os posso recuperar.?
    cump.NR....
    abrac

2. luikki

luikki Power Member

3. wondermoon

wondermoon Power Member

4. Nelson Ribeiro

Nelson Ribeiro Power Member

boas..

Obrigado pelas dicas...

5. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

se funcionarem diz qq coisa tenho um prob identico
    pq acho que se foi formatado nao ha muito a fazer

6. luxboy

luxboy Power Member

depende do tipo de formatacao.. se foi rapido ou lento.. a formatacao rapida nao apaga.. apenas dá a indicacao que o disco esta vazio.. s ele apenas formatou e n meteu la nada desde isso o disco e os seus dados devem estar intactos..

o TuneUp Utilities 2007 tmb faz essa recuperação..

7. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

essa é nova dar so a indicação de que esta vazio, sendo assim se ele instalar a o windows as coisas devem de la estar nao ??
    assim qual era o objectivo de formatar ??

8. luxboy

luxboy Power Member

lê o post todo.. eu disse k s formatares um disco com o comando fdisk (NAO CONFUNDAS COM O TERMO FORMATAR de instalar novamente o windows) é o mesmo principio dos CD-RW e DVD-RW kndo o formatas apenas apagas um "cabeçalho" que vai dar a informação do CD ou DVD estar vazio.. mas na sua superfície fisica os dados estao lá até serem sobrepostos (gravados) por outros.. tas mais exlarecido assim?!!!

9. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

como tu nao falavas no comando fdisk nao entendi dessa maneira
    agora fiquei esclarecido
    :lol:

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na formatação rápida, apenas são apagados os "índices" tal como dito em cima, os dados permanem lá, até nova gravação ;)

Partilhar esta Página