1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar dados

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por JoaoUva, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Bem pessoal, decidi instalar o Ubuntu! Consegui instalá-lo na boa, criei as partiçoes todas direitinhas e ficou tudo porreiro, inclusive passei 2 dias só a usar aquele sistema operativo, visto que também tenho o win vista. Acontece que quando decidi voltar ao vista para ver os ficheiros que por lá estavam me deu um erro (apareceu um ecra branco com letras vermelhas a dizer ERROR). Bem, nem me afligi e rebootei a maquina, acontece que nem dava para escolher o sistema operativo (aparecia um erro a dizer "error 22") ai sim entrei em panico, e comecei a pensar nos trabalhos que tinha feito antes do natal que eram para entregar para a proxima semana! A unica solução foi "espetar" com o cd de recuperaçao do portatil e voltar a por as coisas como vieram de fabrica!

Agora pergunto... existe alguma forma milagrosa de recuperar os outros dados? ou puff...foram para sempre? :X

Cumps, happy new year :P

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

porque é que envez de teres feito a recuperação do SO nao acedeste aos ficheiros do VISTA pelo linux?? assim nao perdias nada

3. JoaoUva

JoaoUva Power Member

Boa ajuda :P just kidding

Epa eu tentei mas não deu para aceder aos documentos que eu queria! :/ a pasta "my documents" aparecia vazia

4. spdsf

spdsf Power Member

Como é óbvio, no Os Linux terias de ir ver aos meus documentos da partição do vista e não sei se foi isso que fizeste!!

Outra forma, caso ambos os OS não arrancassem, seria entrar com um live cd de linux e guardar para um disco externo ou outro dispositivo, todos os trabalhos, documentos e ficheiros de que precisasses.

Como colocastes o computador comno ele veio de fábrica, o mais provável é teres feito um format e nesse caso tudo se perdeu.

Partilhar esta Página