1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

recuperar dados

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NSR, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 432)

1. NSR

NSR

Boas
    Recentemente tive um problema com o meu linux/windws xp em dual boot, o ficheiro de boot ficou danificado.
    Tentei de todas as maneiras e feitios e a unica maneira de resolver o problema foi ligar o disco do portatil a uma caixa sata para ligar tipo pen ao pc. As partições são reconhecidas no windws mas o problema e que quando clico nelas diz que n consegue ler e pede para formatar...
    Tentei então usar o programa: Power data Recovery para recuperar todos os dados...o problema e que o programa recupera dados por tipo: html files, wave files, bitmap files... e atribui-lhes nomes esquisitos... resumindo queria recuperar um trabalho que tinha ficheiros php, html e imagens e tenho de andar á procura dentro de 15000 ficheiros com nomes quase iguais...
    a minha questão e se n ha nenhum programa que recupere de forma diferente , ou seja mais organizada ou se ha alguma maneira diferente de aceder aos dados

Cumprimentos

Partilhar esta Página