Recuperar dados

playlife

Power Member
Estava eu a mudar a pasta onde o Outlook Express guarda os emails dum disco para outro, quando perdi tudo.
Ao mudar a pasta de arquivo nas opçoes do programa ele substituiu a pasta que eu tinha transferido por uma vazia...
Já tentei 2 ou 3 programazitos de recuperaçao de dados apagados mas sem resultado.
Já li que o Easyrecovery é dos melhores mas congela sempre antes de chegar ao fim (e já tentei varias versoes).
Também já li que dá para recuperar em DOS.
Enfim... alguma dica?
(o disco tá em FAT32)
 
Experimentei esse Getdataback mas nada...
Se calhar quando a pasta foi substituida pela nova pelo Outlook os dados foram gravados no mesmo espaço do disco onde estavam os que eu queria recuperar.
Já desisti..
Obrigadão na mesma :fart:
 
Para transferires os mails todos do outlook...é simples.. tal como deves saber tens de activar a opção do explorador do windows para ver os ficheiros escondidos e de sistema..etc.

Depois vais aqui:

C:\Documents and Settings\TEUUSER\Local Settings\Application Data\Identities\{CAA4F5E4-95CB-490F-9CF8-D19B4F1FD4F8}\Microsoft\Outlook Express

Obviamente ke este numero grande ke tenho...é diferente do teu..mas só lá está 1 se tiveres uma conta no outlook...se tiveres duas...tem 2. Tmb podes ir ao Outlook ver exactamente onde se situa os mails...há lá uma opção para isso.

Depois o k tens de fazer é configurar o novo outlook todo...criar a conta...etc... e no fim de fazeres isso tudo...vais á opção do OutLook e fazes Importar ...escolhes a pasta onde guardaste os teus mails todos...e já está..ele copia tudo para lá automaticamente.

Isto é o processo manual....porque existe o processo Automatico...ke é feito com um programazinho muito bonito..ke se chama: Outlook Express Backup V6.5

Agora em relação ao teu problema actual...perdeste as coisas todas...o melhor programa é sem duvida o software da OnTrack..o EasyRecovery..se nao consegues com esse...duvido k consigas com mais algum.

PS: o k deve ter acontecido, foi ke ao subsitituir os ficheiros...os antigos nao sao apagados...sao substituidos...nao há apagamento de ficheiros...entao o EasyRecovery nao recupera....é o suficiente para te dizer ke perdeste tudo....em principio :P
 
Back
Topo