1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar disco com Bad sectors. AJUDA URGENTE P.F.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ninguemsabe, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 979)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Tenho um disco avariado, o qual só consigo aceder por Dos, o problema são bad sectors, já tentei com o HDD regenerator e com com o Spinrite, o primeiro deve demorar meses a fazer alguma coisa e o segundo encrava dps de encontrar um bad sector!!

O meu pedido é se me aconselham outro programa que possa correr em Dos para tentar corrigir os bad sectores sem perder a informação que tenho no disco...

Em 2º hipotese, como poderei copiar o que tenho no disco para outro disco, em ambiente dos?? já tentei simplesmente com "copy *.* c:" mas diz-me que os ficheiros são muito grandes e não copia nada...

Em última hipótese, um format ao disco poderá ajudar a depois recuperar o mesmo?

Obrigado.

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Instalas este programa, ligas o disco danificado em slave e recuperas a informação.

Tive exactamente o mesmo problema e foi assim que o resolvi. ;)

Partilhar esta Página