1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NotoriousXavi, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 547)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Boas pessoal. O meu disco de 500GB da WD caiu ao chão e ao tentar ligá-lo, no Windows Vista aparece no gestor de dispositivos mas no Meu Computador não.

Tentei também no Ubuntu onde o disco é reconhecido, aparece como Sistema USB, mas ao tentar aceder diz-me que não consegue fazer Mount do disco.

Depois, tentei usar o recuva no Vista mas simplesmente não o reconhece.

Alguma sugestão para recuperar o que estava lá dentro antes de tentar a formatação pelo Ubuntu?

2. syqe

syqe Power Member

No gestor de discos, consegues ativa-lo, atribuir-lhe uma letra?

3. NotoriousXavi

Como assim gestor de discos? Eu vi foi no gestor de dispositivos, onde aparecia inclusive identificado como WD

4. syqe

syqe Power Member

Right click no My Computer, Manage, Disk Management

Vê aí.

5. unsilent

unsilent Power Member

Se não funcionar tens sempre o Hiren's Boot Cd, e o GetDataBackforNTFS que já me salvou muitas vezes.

6. fabiomelo

fabiomelo Power Member

Uma nao sei se isso ira funcionar uma vez que o disco caiu ao chao se estava parado ainda podera funcionar agro se estava funcionando nao sei se as agulhas aguentaram?

7. NotoriousXavi

O disco estava ligado mas inactivo. Quando está a trabalhar ele faz uns barulhinhos, na altura não o estava a fazer. Quando chegar a casa hoje irei tentar as vossas soluções. Obrigado a todos desde já.

Partilhar esta Página