1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar Documento Word

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NQ, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1604)

  1. NQ

    NQ Power Member

    Boas

    Estou com um problema num documento aqui da empresa. Um manual que demora muito tempo a abrir (tem apenas 1 mega e não tem imagens). Já experimentei Ctrl+A e colar noutro documento, já experimentei Save As, dê por onde der demora sempre muito tempo a abrir.

    Isto não aconteceu sempre, há qualquer anomalia. Conhecem alguma ferramenta para fazer uma verificação ao documento corrigindo potenciais erros ?

    Obrigado
     
  2. lfernandes

    lfernandes Power Member

    estás a usar o word? Experimenta a instalar o openoffice, é gratuito e tem suporte para documentos do word, embora muitas vezes percam alguma formatação, sempre é melhor que nada
     
  3. NQ

    NQ Power Member

    Não tenho problemas em abrir por exemplo com o WordPad.

    Perder a formatação não é aceitável por isso preciso de abri-lo com o Word mesmo (que está licenciado e é usado na empresa toda).

    Se não houver solução vou ter que user o template e fazer outro documento novo com os conteúdos que apanhar abrindo com o WordPad.
     
  4. lfernandes

    lfernandes Power Member

    em todo o caso experimenta o open office, é um programa open source e portanto podes instala-lo na empresa sem problemas visto não ser necessário pagar nada por ele. tbém trabalho numa instituição, neste caso pública, que tem centenas de computadores e substituiram o office pelo open office por não ser necessário licencia-lo. quando disse que perdias formatação isso não acontece sempre, depende dos documentos, por vezes são só os valores da margem que mudam...
     
  5. K0mA

    K0mA Power Member

    Se o ficheiro não for confidencial, ofereço-me para tentar abrir no meu word(versão 2007, mas aceita formatos antigos) e gravar de novo, a ver o que dá.
     

Partilhar esta Página