1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar ficheiro apagado - URGENTE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h3NtRiX, 28 de Maio de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2722)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Boas!

Ora tava eu todo contente ontem que tinha acabado o trabalho de fisico-quimica e guardado no ambiente de trabalho. Hoje vou eu à procura do mesmo para imprimir e descubro que o apaguei juntamente com montes de tralha que tinha andado a sacar e tinha no ambiente de trabalho!! E agora? Já tive a ver alguns software de recuperaçao de dados mas até agora ainda nao percebi nada daquilo. Ajuda please. É bastante urgente!!

Desde ja obrigado.

2. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Va la pessoal. Ajudem-me .. Sei que não gostam de mim mas uma ajudinha era bem vinda :D

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    usa o getdataback ou o recovermyfiles
    tens k meter o disco como slave.....e tens k ter o programa licenciado para poderes gravar os ficheiros k recuperas

boa sorte

4. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Saquei o recovermyfiles e o getdataback mas ainda nao percebi puto daquilo. :x help! :D

5. Juzhan

Juzhan Power Member

Uso o File Scavenger 3.0

Simples e eficaz, desde k não tenhas mexido mt no disco e nas pastas afectadas

6. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Eu apaguei o ficheiro do ambiente de trabalho :x

7. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Eu já vi que vou ter de fazer o trabalho de novo .. :\ Mas obrigado pela ajuda.

Partilhar esta Página