1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar ficheiro RAR

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MassWorld, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1995)

1. MassWorld

MassWorld Power Member

Viva pessoal!
    Posso parecer abusado com as minhas dúvidas, mas insisto porque me continuam a aparecer e as vossas dicas têm resultado :)

Saquei um ficheiro rar há uns dias e ao tentar descompactar diz-me q o artigo é desconhecido ou danificado.

O que quero saber é simples, conhecem algum truque, maneira ou programa q me ajude a salvar este importante ficheiro?

Mais uma vez obrigado
    Abraço

2. MassWorld

MassWorld Power Member

Pessoal, é mesmo importante!!
    Preciso da vossa ajuda!!

3. alph

alph Power Member

Duvido assim [-----------------------------------]. Foi azar. :(

4. gonx_me

gonx_me Power Member

foi comprimido com recovery record? mm assim vai ser muito dificil..

5. Flyer

Flyer Power Member

n conheço maneira de safar isso :(

6. Pretender

Pretender Power Member

se fosse em zip o ontrack easy recovery pro (que recupera discos), tem tb um utilitário para recuperar ficheiros zip. consegui com sucesso uma vez recuperar um zip
    mas penso que não funciona para rar... (não estou em casa e não me posso certificar se recupera ou não, posso dps dizer qq coisa...)

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se ele tiver sido comprimido com esta opcao,é possivel o recuperar.

ja o consegui uma vez com um ficheiro de 200 e tal megas do kazaa:)

8. Mendázio

Mendázio Power Member

Tools > Repair Archives, não te safa?

9. MassWorld

MassWorld Power Member

não :(
    digam o(s) site(s) onde posso encontrar esse tipo de programas de rescue. Quero tentar
    Muito obrigado

Partilhar esta Página