Recuperar ficheiros corrompidos do Emule

Cabalo

Power Member
boas!
ontem tive que terminar anormalmente o meu pc que corre emule, e ao reiniciá-lo reparei que montes de coisas desapareceram da minha lista de downloads.
estive a investigar e tem a ver com os .part.met que se corromperam, por não ter encerrado bem.
experimentei sacar o donkeydoctor e recuperá-los, mas algo devo estar a fazer mal, pois não os consigo fazer reaparecer.

já tentei ver na pasta do backup do emule, mas nada lá está que me resolvesse a situação. e já andei pelos foruns da especialidade e não dei com nada que me resolvesse o problema.

alguém que tenha passado pelo mesmo e saiba como os recuperar? e que saiba o link para a ultima versão do donkeydoctor?

vá lá, não me digam que tenho o forum do emule para fazer esta pergunta, eu gosto mais de vocês :D

agradeço-vos desde já, comunidade do pasto verdejante ;)
 
Que opções utilizaste para os ficheiros corrompidos?Para isso é o "Recuperar Met". Se por exemplo tiverem desaparecido os ficheiros .part.met deves carregar na opção "hash arquivo". Para sacares a última versão: http://idd008r6.eresmas.net/
Joga menos css e faz-te à vida que já nao tens idade para isto :)
 
Back
Topo