1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar Ficheiros de Pen [URGENTE]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Lurtz, 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1534)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Olá pessoal,

aconteceu-me uma desgraça.

Tinha um trabalho importantíssimo em word numa pen disk e sem querer fiz delete na pasta que tinha esse trabalho.

Fui a correr à reciclagem mas estava vazia.

Alguém me ajuda por favor a tentar recuperar esse documento?

Obrigado.

2. Mavors

Mavors Power Member

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

4. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

obrigado pela dica.

Consegui recuperar o ficheiro mas está com um código estranho.

Era um ficheiro em word...

Há alguma forma de o tornar legível?

5. Lurtz

Lurtz Power Member

Boas,

usei todos os programas que me deram e mais alguns da net.

O melhor foi o handy recover.

Consegui recuperar intacto o ficheiro gravado na última sexta-feira, ou seja, só perdi o trabalho feito hoje! (felizmente fiz back-ups todos os dias)

Quanto ao ficheiro de hoje consegui recuperá-lo mas corrompido.

Depois de muita pesquisa online descobri que não há solução para ficheiros words codificados e corrompidos. Ou melhor parece que há mas não está ao meu alcance. Descobri uns fórum brazucas onde uns tipos parecem conseguir recuperar os ficheiros mas como o meu se trata de informação confidencial não vou pô-lo da mão suspeita destes sócios que apenas dão um e-mail para onde se enviar o ficheiro corrompido. Na volta, ainda me chega um trojan ou algo pior.

Bem resta-me agradecer a ajuda aos users e fica-me a lição para ter mais cuidado nos copy pastes.

Abraços

Partilhar esta Página