1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar ficheiros especificos de um Disco SATA...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Paulo Truta, 25 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 551)

1. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Tenho um disco sata ligado a um PC em que o Windows Vista não arranca por nada.

Quero recuperar ficheiros importantes que estão nos ''Meus documentos'' e no ''Ambiente de Trabalho''... Tenho um CD com BartPE XP mas o Total Commander n detecta o disco... e agora?
    N vou formatar sem ter os ficheiros que são mesmo mas mesmo importantes. N conheço ninguém que tenha um PC com ligações SATA. Tou tramado... vou tentar integrar o driver no meu BartPE mas duvido que dê e ainda por cima n sei qual é o driver... Se alguém souber de alguma solução mais rápida avise... Cumprimentos ;)

2. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Então ninguém me diz nada?
    +1 novidade: Experimentei com um Windows Vista Portable e já me detecta os discos... mas n consigo entrar neles... o PC crasha...

Tentei ir com o DVD original do Vista para tentar formatar (Não ia, era só para ver se ele detectava os discos...)... Quando vau a listar os discos crasha...
    Com o Ubuntu Live CD... Recusa-se a entrar no disco... diz que não consegue fazer o ''Mount''.. já não sei o que fazer... :(

Ajudem-me please... thanks ;)

Partilhar esta Página