1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar ficheiros!Help!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nonnus, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 643)

1. nonnus

nonnus Power Member

Boas.

O meu disco deixou de funcionar, assim de um momento para o outro e.....fiquei sem os ficheiros, quase 80Gb, de dados que perdi.

Tentei com o sw, "recover my files", recupera-los, mas acontece uma cena que não entendo, ele encontra os ficheiros-depois de umas 3/4 horas-e quando escolho os ficheiros para recuperar(salvar), o programa, guarda-me apenas 1kb de todo e qualquer ficheiro que tenha escolhido previamente, quando no proprio sw, aparece la o ficheiro com o tamanho respectivo.

Exemplo: tenho 1 ficheiro em CAD de 30Mb , fiz a selecção de modo a salvar esse ficheiro, e qd o fez , apenas apareceu 1kb.

Podem me ajudar, sobre qual o melhor sw, que possa usar, se for free, tanto melhor....ou outro?

obrigado desde já pela vossa ajuda
    cumps,

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Restoration, é grátis.

PS: Se já gravaste ficheiros nesse disco depois do cataclismo, prepara-te para o facto de alguns deles não poderem aparecer.
    Pára imediatamente de usar esse disco atá correres o Restoration.

3. nonnus

nonnus Power Member

Obrigadão!

ainda não utilizei o disco , por isso penso que irei recuperar qs todos os ficheiros......espero eu!!

mais uma vez, obrigado.

cumps

4. Mavors

Mavors Power Member

Tens tb o GetDataBack para NTFS, que é bastante bom, principalmente pq não te toca no disco.
    Mas obriga-te a ter outro com espaço igual ao superior ao volume de dados para poderes restaurar a informação.

5. Spoiler

Spoiler Power Member

faz o download do hirens boot cd no vizinho e grava a imagem num cd,tens lá uma serie de programas muito bons entre os quais alguns para fazer recuperaçao de dados recuperaçao discos etc etc e como descarrega esses cd para a ram depois so tens de ter um sitio para descarregar os ficheiros recuperados nem precisas de o instalar

Partilhar esta Página