1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Le_Fox, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 498)

1. Bom, este é o meu primeiro post e é o seguinte, estou com um problema no computador e estou sem soluções para o resolver, se alguém souber agradecia ajuda ^^

O Problema é o seguinte, o computador tinha um vírus qualquer, correu-se o avast para o remover, o antivirus removeu e pediu a reinicialização do pc, o computador reiniciou normalmente mas quando estava para entrar no windows disse que não dava pois este estava corrupto, ou com ficheiros danificados e não poderia iniciar.

Tendo em conta que quero manter os ficheiros no computador visto que fazem parte do portfólio da universidade, sendo formatar uma última opção, que posso fazer?

Já tentei o erdcommander para tentar passar os ficheiros para uma pen e dizia que não havia disco, ja tentei ver na BIOS estava a reconhecer, tentei instalar o windows pela 2ª vez para passar os ficheiros de um para o outro e também não deu pois diz que é preciso formatar.

Opções?

2. Arca Frigorific

Arca Frigorific Power Member

saca o live cd do ubuntu, fazes boot pelo cd e deves conseguir passar os dados sem problemas

3. Explica-me lá isso do Live Ubuntu melhor sff :x

4. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Experimenta antes fazer uma reparação do windows pelo cd.

5. dppinhal

dppinhal Power Member

Aconselho um Boot muito bom, que ja me safou da gota mts vezes... qd n inciava o windows por erros...
    Hiren's BootCD é um boot CD com um mini Windows XP, onde se podem usar as ferramentas de Partição, Ferramentas de Backup, Ferramentas Antivírus, Ferramentas de Recuperação, Ferramentas de Testes, Ferramentas de Disco Rígido, entre outros.
    Mais info: www.hiren.info/pages/bootcd

Recomenda-se: Gravar na opção ISO/Imagem de disco e na velocidade mais baixa.
    Para a sua utilização, na BIOS é necessário ter a opção para arrancar pelo CD.

6. Para recuperar ficheiros do windows quando ele dá erro, que opção eide escolher no site? é que aquilo tem muitas ferramentas e eu não sei qual é :s desculpa demora a responder!

Partilhar esta Página