Recuperar Fotos Apagadas

casdio

Power Member
Boas.
É assim, a minha namorada tinha umas fotos na máquina e sem querer apagou-as todas. Mas era importante recuperá-las.
Alguém me pode ajudar a fazer isto? É que ainda agora tentei com o "Recovery My Files" fazer um scan ao cartao de memoria da maquina e o pc bloqueou...
:confused::confused:

P.s: tenho o windows vista, não sei se importa...

Edit: tentei agora com o digital photo recovery e o pc voltou a bloquear
 
Última edição:
Experimenta com outro programa de recuperação de ficheiros. Não sei até que ponto os ficheiros de um cartão são recuperáveis mas tenho ideia de que alguns programas têm funções especificas para esses cartões.
 
Boas.
É assim, a minha namorada tinha umas fotos na máquina e sem querer apagou-as todas. Mas era importante recuperá-las.
Alguém me pode ajudar a fazer isto? É que ainda agora tentei com o "Recovery My Files" fazer um scan ao cartao de memoria da maquina e o pc bloqueou...
:confused::confused:

P.s: tenho o windows vista, não sei se importa...

Edit: tentei agora com o digital photo recovery e o pc voltou a bloquear


Também já me aconteceu esse acidente e consegui recuperar tudo do cartão (pelo menos pareceu-me que sim) através do EASEUS Data Recovery Wizard Professional com o Vista.. tenta :)
 
sei que a sandisk tem o rescuepro, mas acho q se paga. costuma vir com os leitores de cartões deles, pelo menos no extreme reader.

Convém é não terem gravado mais nada para esse cartão, senão a probabilidade de recuperares as imagens são poucas, senão mesmo nulas.
 
Back
Topo