1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Recuperar fotos depois de formatado

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por blaster2000pt, 30 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3701)

1. Boas,
    antes demais queria pedir desculpa pois o meu problema está relatado em vários tópicos anteriores mas eu queria explicar mais promenorizadamente o que me aconteceu.

Tinha um PC com o Vista, decidi por o XP. Formatei o disco, criei 2 partições e instalei o XP. Depois como o pc não era para mim a pessoa em causa decidiu que afinal queria o Vista. Voltei a formatar tudo e a criar novamante as 2 partições e instalei o Vista. Depois é que ela me veio a dizer que já lá tinha umas fotos que não tinha feito backup. O que eu pergunto é se ainda é possivel tentar resgatar as fotos? Já tentei com o photorecovery e vai buscar muita coisa mas não aquilo que eu quero. Se tiverem alguma ideia ou resposta de que já não é possivel, digam qualquer coisa.

Abraços
    Luis

2. luxboy

luxboy Power Member

podes sempre tentar.. mas ja houve ai mta formatacao e instalacao pelo meio.. o mais certo é se recuperares mtas delas estarao corrompidas..
    mas usa o get data back.. é um dos melhores..

3. xpure

xpure Power Member

Como referiram assim é provavel que encontres muitas delas corrompidas neste ccaso se voçê a ti tentava recuperar mesmo a partição procura no google que encontras umas suites proprias para isso.
    Dizia te o nome de uma delas mas de momento não me lembra e sinceramente é raro usar esse tipo de programas mas já usei e posso te garantir que programas da acronis e similares funcionam e bem.
    Abraço

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O Vista não tem uma formatação lenta como o XP, portanto é provável que possas recuperar.

5. Mavors

Mavors Power Member

O problema é que os sectores ocupados anteriormente pelas fotos podem já estar escritos com a reinstalação. Mas de qq forma nada como tentar. ;)

Partilhar esta Página