1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar Fotos Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _NoDe_, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1885)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Tenho um disco e esquecime de gravar as fotos que la tinha, formatei o disco e instalei o windows , mas a formatação que fiz foi a rapida , será ainda possivel recuperar as fotos ?

Com que programas ?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se foi rápida creio que ainda é possível recuperar a data, para maximizar as hipóteses de recuperação não guardes ficheiros nesse disco.. porque pode sobrepôr a data que estava lá.

Tenta o EasyRecovery Pro, tive problemas com um disco uma vez e recuperou-me bastantes ficheiros.

Cumps.

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pois... faria sentido se o _NoDe_ não tivesse formatado e a seguir instalado o Windows...
    Neste caso não vale a pena se a formatação foi rápida, se lenta ou assim assim :P grande parte dos dados (não é data...) já deve ter sido eliminada de vez.

4. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Nop consegui recuperar as fotos :) :) :) :) :) usei o easyrecovery

Obrigado malta

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Tiveste sorte e ainda bem! :D
    Acredita que depois de teres feito uma instalação por cima, e mesmo assim teres conseguido recuperar as fotos é obra! ;)

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

discordo em absoluto

ja recuperei 380 fotos depois de ter formatado(não rápida) e instalado o windows....todos os updates...e ainda uma utilização de 6 ou 8 horas antes de se dar pela falta das pastas

como realmente não se apaga nada....e alguns programas de recovery vão pesquizar por camadas no disco......encontra-se muita coisa.....mas mesmo muita

ja descobri cenas de 2001 em pcs.....algumas bem estranhas......:007: .....coisas que o dono da máquina nem imaginaria que ainda seriam recuperaveis......

para apagar mesmo ficheiros há programas que fazem isso.....utilizados por empresas e pessoas que trabalham com dados que querem ver realmente destruidos.....inclusive agencias governamentais

um exemplo

source

7. Crisis

Crisis Power Member

A diferença entre formatação rápida e lenta não influencia no apagar os dados (ver knowledge base da Microsoft: http://support.microsoft.com/kb/302686/en-us )
    O que pode influenciar é a instalação de coisas e encher o disco com dados novos, vai sobrepor-se nos dados apagados e esses sim tornam-se irrecuperáveis.

Eu ja usei o Active undelete e acho que é o melhor (Ja recuperei ficheiros de 900 megas depois de uma formatação.. )

Cumprimentos

Partilhar esta Página