1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

recuperar HD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Astra2000, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 531)

1. Astra2000

Astra2000 [email protected] Member

Boas, é o seguinte,

A minha mainboard deu o berro, comprei outra e apliquei-a.
    Liguei o Xp e deu-me blue screen, rapidamente lhe meti o cd de instalação do xp e fiz "R" para reparar o win.
    até aqui tudo bem, agora o meu problema é k eu tinha 2 discos (1 com o xp e outro com dados importantes), o problema é k nem me lembrei de desligar o disco que tinha dados importantes e agora depois de ter reparado o win, quando tento aceder ao disco ( D:/ ) aparece me uma mensagem a dizer k o disco não esta formatado, e pergunta-me se quero formatar o disco... o k faço para reaver os dados de novo ???

2. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Tenta meter um Live CD de linux e aceder.

cumps

3. Astra2000

Astra2000 [email protected] Member

Boas, funcionou, consigo aceder ao disco através de linux debian.
    Existe entao alguma maneira de o meter a funcionar com o windows?

tlvz instalando o win de novo?

4. andreizew

andreizew What is folding?

Boas,

Pois em windows não sei se existe algum programa que consiga aceder, ou então fazer alguma coisa em linux que posteriormente dê para aceder pelo windows.

Mas a única maneira que vejo é gravar os ficheiros num DVD/Pen através do linux, e depois formatar a partição no windows e repor os ficheiros.

cumps.

Partilhar esta Página