Recuperar hotmail "hacked"

Status
Fechado a novas mensagens.

nR1

Power Member
Boas tardes.

Recentemente pregaram uma "partida" de mau gosto a um amigo, que consistiu em "hackar" a conta de hotmail (através da pergunta secreta, suspeita-mos).
A situação actual não é famosa já que tanto a password como a pergunta e resposta secretas foram modificadas pelo hacker, cuja conta de e-mail está completamente em seu controlo.

Tudo o que tenho lido na internet aponta para a solução "you're screwed, get another account" derivado do facto do hotmail ser um serviço gratuito e portanto sem suporte de qq tipo para este tipo de problemas.

Mas como o problema apresenta é algo grave (o meu amigo usava esse e-mail para trabalho, e inclusivé la guardava tds os seus contactos) decidi colocar uma thread aqui para o caso de alguém já ter experienciado uma situação similar.

Cumprimentos
 
O que podes fazer é mandar um e-mail para o suporte da msn. Mas muito dificilmente terás o e-mail de volta.

Portanto: ''you're screwed, get another account''.

Se ao menos soubesses quem foi o hacker que fez isso, se for alguém conhecido, há maneiras para lhe tirar. :)
 
hacker? quem faz aquilo e td menos hacker visto nao ter nada que saber. Aposto que quem fez isso foi alguem conhecido do teu amigo. Visto que maior parte das perguntas secretas são faceis de responder conhecendo minimamente a pessoa.
Seja como for dificilmente teras isso de volta
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
hacker? quem faz aquilo e td menos hacker visto nao ter nada que saber. Aposto que quem fez isso foi alguem conhecido do teu amigo. Visto que maior parte das perguntas secretas são faceis de responder conhecendo minimamente a pessoa.
Seja como for dificilmente teras isso de volta


isso pensas tu... a minha pergunta secreta tem uma resposta ke n tem na a ver... alias, se precisar dela, tou bem fdd... pk ja nem eu sei ke resposta é.... :lol:

mas já houve uma vez ke pelos vistos alguem descobriu a minha pass ou tava gravada nalgum msn, ke cheguei tar em pleno msn, e ser desconectado por a conta ter entrado noutro computador, e ainda mais, uma vez uma amiga minha tava a falar (teoricamente) cmg, e no entanto n era, so entrei mais tarde e ela continuou conversa como se estivesse a seguir tudo... a partir aí é ke comecei a alterar a password periodicamente..

agora solução para o teu amigo... n tou mesmo a ver nenhuma :/
 
A culpa é dos utilizadores, por um lado, pq usam perguntas para respostas mais q óbvias. A maior parte das pessoas tem a pergunta tipo: Qual o meu clube favorito? E estando em Portugal basta tentar 3 clubes q se acerta de certeza.
Lamento pelo te amigo mas julgo q é mto dificil recuperar a conta.
 
dificil não, quase impossível lol...
não é que perder um email seja algo tragico.. mas por exemplo, estar anos associados aquele email, e depois perde-lo é frustrante..

forma de contornar isso é por exemplo, "qual o teu filme favorito" e por o nome de uma terreola que ninguem se vai lembrar. Agora por respostas lógicas, damnnn
 
Penso que seja impossível recuperar a conta , uma vez também me pregaram uma partidinha dessas , alteraram a password e a Pergunta secreta , nunca encontrei qualquer método de recuperar a password , o pior é quando o cobarde começa a meter-se com os contactos enquanto as outras pessoas pensam que é o utilizador normal da conta.

Solução: Crei uma nova conta e deixei de falar com imenso pessoal que não sabia o e-mail e é impossivel voltar a falar pessoalmente com essas mesmas pessoas.
 
Eu ñ sou user mt batido em questões de hotmail e msn, mas aquilo ñ tem uma opção para ver se os contactos estão on-line, pode ser que encontres o teu endereço ligado. metes conversa com o tipo, e pode ser que descubras quem é... só tens é k saber falar... :P
 
KRU$TY disse:
Eu ñ sou user mt batido em questões de hotmail e msn, mas aquilo ñ tem uma opção para ver se os contactos estão on-line, pode ser que encontres o teu endereço ligado. metes conversa com o tipo, e pode ser que descubras quem é... só tens é k saber falar... :P

cria um mail de gaja com um perfil de gaja... e pronto, é meio caminho andado ;)
 
tenta enviar um email a explicar a situaçao para o suporte do hotmail,pode ser que tenhas sorte,eu tenho msn a bastante tempo e nunca me aconteceu uma situaçao dessas,talvez tenha sido um conhecido e nao um hackaro.
 
A minha conta tambem foi ao boneco, a ultima vez q foi vista foi ontem á noite, dá pelo nome de [email protected], se alguma informação pm me...

Epah mas mete nojo, hotmail contas grátis, qual é a **** de graça de fazer esta maravilha? epah enfim...

Fiquem bem


[]
 
zeohackers0vp.jpg


Nem comento OMFG... mandaram-me agora esse print screen...


Enfim...

[Chucky é o meu nick no UT, e no IRC]
 
Mandem uma mensagem aos hackaros e peçam com delicadeza o mail de volta pois precisam para trabalho, escola, etc...

Digam algo do genero, "Parabens, conseguiste...Agora devolve lá isso k eu preciso!!!"
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo