1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Recuperar imagem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gepeto, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1325)

1. Gepeto

Gepeto Power Member

boas a todos.
    aki vai a minha duvida; tive a editar 1 foto com o microsoft PAINT e guardei a alteração sobre a foto original. agora queria saber se dá para recuperar a imagem original. é que fui há pasta onde tenho a foto guardada e em pequeno ve-sse a imagem original e em grande com as alterações. aki fica uma pic de como está;

Há alguma maneira de por tudo como estava??? deve dar não??? é que preciso mesmo de tirar aquela mancha branca.

CUMPS

Última edição: 5 de Dezembro de 2006
  2. uterrorista

uterrorista Suspenso

nao consigo ver foto(imageshack está bloq), mas o que tas a dizer é que o preview está com a imagem inicial mas a imagem ja está modificada.... isso costuma acontecer.. mas...acho que não há maneira de teres a tua foto original...

mas se as modificações forem poucas, usas o photoshop ou se não souberes utilizar, pedes a alguém...

3. Gepeto

Gepeto Power Member

se houver maneira de eliminar a "borrada" ke eu fiz, é k é bom. do potoshop não percebo nada.

não há programas que deem para recuperar a imagem???

4. K0mA

K0mA Power Member

Não conheço nenhuma maneira (sem ser o undo) de voltar atrás nas alterações das imagens.
    E é mesmo muito estranho o que acontece em grande aparece uma imagem e a pequeno outra, deve ser um erro qualquer.

5. uterrorista

uterrorista Suspenso

o que acontece, é que o windows guarda em cache a imagem pequena e não a actualiza. por isso a miniatura é diferente da imagem real.

Partilhar esta Página