recuperar info disco sata

couveiro

Power Member
ola,

mais uma x a precisar aqui de um apoio tecnico, o meu disco deu o berro ide, entao decidi comprar um novo sata, ja tinha um sata entao fiquei com 2 sata, tive um grande problema para conseguir instalar o windows fazer com que o windows reconhecesse os discos tive de utilizar o nlite e tudo mais.... depois disso mm assim so reconhecia 1 disco o outro (o antigo nao reconhecia)

ate que de tanto tentar fui a bios e fiz um raid 0 nos 2 discos a ver se detectava e acabei de verificar que perdi a info que tinha no 1 disco ja nao arranca outra x... a grande questao é ja desfiz o raid 0 e a info nada... tou a instalar o windows de novo no disco (novo) , mas temo que os 100gb de info que tinha no disco (antigo) se possam perder...

cmo posso fazer para recuperar a info que tinha no disco antigo? era mm mta info alguma bastante importante.... alguma forma de retroceder o processo?

desde ja obrigado aos que desponibelizarem ajuda e desculpem o testamento
 
reparei agr que o windows n acede ao disco e pede para o formatar o que faço formato e dps uso um soft tipo get data back ou alguma outra opçao ?
 
tenta usar um live cd linux para aceder ao disco e copiar a informaçao.
a outra hipotese é fazer uma formataçao rapida ao disco e usar depois o GetDataBack para recupar alguma coisa.

cumpz.
 
Back
Topo